terça-feira, 31 de julho de 2018

FERREIRA PINTO & ASSOCIADOS NO EDIFÍCIO EUROPA ATRAVÉS DA SAVILLS AGUIRRE NEWMAN



A consultora imobiliária Savills Aguirre Newman anuncia a colocação do escritório de advogados Ferreira Pinto & Associados no 2º piso do Edifício Europa, na Avª José Malhoa, em Lisboa.

Os escritórios que contam com uma área de cerca de 450 m², aliam um ambiente clássico ao contemporâneo, proporcionando uma atmosfera moderna e clean que vai ao encontro das expectativas desta Sociedade.

Além da comercialização, a Savills Aguirre Newman é também a responsável pela execução do projeto e respetivas obras de renovação e reabilitação dos escritórios.

Raquel Arnaut, Architect Associate Director da Savills Aguirre Newman e arquitecta responsável pelo projeto conta que: “Este edifício proporciona todos os requisitos solicitados pelo cliente, desde a sua localização central, à renovação de um espaço, capacitando-o com soluções mais modernas. Olhámos para o que tínhamos em bruto e transformámos, sem retirar o seu toque clássico, mas capacitando-o com estruturas que conferem uma atmosfera renovada e uma qualidade superior.”

Junto ao Jardim da Amnistia Internacional, a obra tenta corresponder à junção de diferentes gerações que trabalham na Sociedade Ferreira Pinto, oferecendo um ambiente mais agradável e descontraído, mas ainda assim necessariamente formal, entre outras características que dão as melhores condições para estes advogados desempenharem o seu trabalho, permitindo o início de uma nova etapa na sua vida profissional.


SUSANA FREITAS
Senior Communication Consultant
JD 17

Rua Fernando Vaz, nº 12-A – 1750-108 Lisboa
t. +351 217 506 050

YOUNGNETWORK GROUP 


__________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário