terça-feira, 31 de julho de 2018

Seixo realizou mais um Passeio Cicloturístico

Realizou-se no domingo o XII passeio cicloturistico do Seixo, organizado pela ACR SEIXO, uma das maiores iniciativas desportivas do concelho de Mira, já que contou com mais de 500 participantes. O destino este ano foi a Praia Fluvial dos Olhos da Fervença, onde os participantes puderam fazer uma pausa e retomar forças para voltar ao Seixo, onde se realizou o almoço na sede do Agrupamento de Escuteiros.
No final do almoço nota para um dos momentos altos com a apresentação de uma “nova” viatura. Segundo o Presidente da Junta de Freguesia, Tiago Cruz, esta foi uma iniciativa\compra à moda do Seixo, uma compra conjunta da Junta de Freguesia, ACR Seixo, Agrupamento de Escuteiro do Seixo e Comissão de Festas de 2017. Era uma das lacunas da freguesia e como tal juntaram-se as vontades e foi feita a aquisição. Tiago Cruz mostrou-se ainda muito satisfeito pela forte adesão da população a estas iniciativas como foi o passeio cicloturistico e vincou a união do associativo em torno das causas e dos objetivos comuns da freguesia, reforçando que esta viatura está ao serviço da comunidade.
O Presidente da Câmara Municipal de Mira, deu nota ainda do seu agrado com a forte dinâmica do associativismo no concelho, elogiando esta iniciativa da ACR a qual já participa há 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário