terça-feira, 31 de julho de 2018

Homem mata vizinho à facada por estar a fazer barulho em Aveiro

Um homem com cerca de 40 anos morreu esfaqueado no prédio onde morava, esta noite de segunda-feira, em Aveiro.
Resultado de imagem para Homem mata vizinho à facada por estar a fazer barulho em Aveiro
O crime terá ocorrido num prédio situado na rua Príncipe Perfeito, no centro de Aveiro, ao lado das instalações do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da cidade.
Segundo relatos de vizinhos ouvidos pelo JN, a vítima, José Joaquim, morava num apartamento com a mulher, de cerca de 60 anos. O alegado homicida, que tem 73 anos, vivia num quarto alugado no mesmo prédio. Terá atacado o homem nas escadas comuns do edifício depois de se ter queixado do barulho que vinha da casa da vítima, onde José Joaquim estaria com amigos e a mulher em festa. A discussão intensificou-se e o agressor atacou a vítima com uma faca de grande porte. José Joaquim caiu pelas escadas. Foram os gritos da companheira, em choque, que alertaram a vizinhança para a ocorrência do crime.
Ao início da madrugada, o corpo ainda se encontrava no local do crime e o alegado agressor também. Além de meios da Polícia Judiciária, no terreno estavam igualmente elementos da PSP. Inicialmente, o alerta recebido pelos Bombeiros Velhos dava conta de uma agressão com vítima e atacante presentes no local.
JN
______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário