segunda-feira, 9 de julho de 2018

Luisão: “Este será o meu último ano como atleta profissional do Benfica”

O central deu a entender que ficará na Luz. "Quando falam de Luisão e Benfica, não dá para desligar uma coisa da outra".
Resultado de imagem para Luisão e Benfica
Luisão confirmou que 2018/19 será a última temporada da carreira como futebolista do Benfica. "O tema renovação, pela relação que tenho com o Benfica e com os dirigentes, nunca foi tema... As coisas acontecem de forma natural e sei onde quero chegar e o Benfica também sabe. Conto com o apoio de todos os adeptos. Desde que cheguei no primeiro ano ajudaram a construir aquilo que hoje é o Luisão. Este será o meu último ano como atleta profissional do Benfica. Espero que estejam comigo como sempre", referiu Luisão em declarações aos jornalistas, no estágio dos encarnados em Tróia.
O central não abriu totalmente o jogo relativamente ao futuro, mas deu ainda e entender que poderá vir a continuar ligado ao clube mesmo depois de terminar a carreira. "Hoje, quando falam de Luisão e Benfica, não dá para desligar uma coisa da outra."
Luisão fez ainda um balanço da pré-temporada. "O balanço é bastante satisfatório. Já conseguimos traçar o perfil do grupo, com a amizade e qualidade dentro de campo. Só conquistamos titulos pela maneira como trabalhamos na pré-época. Deve-se tudo ao trabalho que se faz desde o início. A vontade é a mesma, porque já trabalhamos no duro no dia a dia."
Bancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário