segunda-feira, 9 de julho de 2018

MiniRodas - 2ª edição, debate público sobre o Rossio e associados Ciclaveiro

Ciclaveiro
a pedalar pela cidade
17ª edição da Ciclaveiro NEWS, onde damos a conhecer as iniciativas do Ciclaveiro e notícias da mobilidade em bicicleta, e deixamos o convite à participação de quem queira pedalar connosco.
DESTAQUES

O Mini Rodas está de volta - Aveiro 14 Julho 2018
Nesta edição o Mini Rodas vai percorrer o denominado bairro histórico da cidade de Aveiro, numa zona sem circulação automóvel e repleta de comércio local para descobrir. Tragam as crianças nas suas bicicletas e venham descobrir  de bicicleta o pequeno comércio que estará à espera dos mais novos com surpresas, actividade e ofertas. (Inscrições limitadas)

Debate Público dia 10 Julho 21.30
O A4 - Agrupamento aberto de Associações de Aveiro, do qual fazem parte a Ciclaveiro, ACA - Associação Comercial de Aveiro, A Corda, Juntos pelo Rossio e a Plataforma Cidades, com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro, promove um debate público, considerado extremamente necessário, sobre o Rossio.
https://www.facebook.com/events/790319438022415/

Já podem ser associados Ciclaveiro!
Finalmente já podem ser associados Ciclaveiro! Ser associado é partilhar objectivos e interesses da Ciclaveiro, procurando contribuir de forma mais ou menos activa para o crescimento desta comunidade que promove a utilização da bicicleta para um desenvolvimento mais sustentável do nosso território a nível social, ambiental e económico. Estamos à vossa espera.
http://ciclaveiro.pt/associados/

Cicloficina no Mercado, 14 de Outubro
No próximo dia 14 de Julho temos mais uma cicloficina Ciclaveiro, em frente ao Mercado Manuel Firmino entre as 11h e as 13h. Apareçam, tragam as vossas bicicletas para reparar, para ensinar ou aprender a reparar, ou apareçam simplesmente para trocar ideias.
http://ciclaveiro.pt/cicloficina/
 

Se tem alguma questão, se gostava de ter mais informações sobre o Ciclaveiro, sobre as nossas actividades, e/ou se gostava de participar e colaborar, envie-nos um email.
E não deixe de acompanhar as novidades através dos nossos espaços online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário