segunda-feira, 9 de julho de 2018

Menina de 5 anos violada pelo pai portador de pulseira eletrónica, em Lisboa

Resultado de imagem para O homem já esteve num primeiro interrogatório judicial e está neste momento detido, ficando sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
O autor do crime de violação tem 33 anos e antecedentes criminais e estava a ser vigiado na sua própria habitação com pulseira eletrónica.
O caso aconteceu em Lisboa, um homem de 33 anos é acusado de crimes de violação e abuso se*xual de crianças. A filha, uma menina de 5 anos, é vítima dos abusos por parte deste homem.
Segundo um relatório feito pela Polícia Judiciária, a menina terá sofrido danos físicos graves e foi necessário o internamento da mesma numa unidade hospitalar, depois de ter sido abusada pelo próprio pai.
O sujeito já tinha antecedentes criminais e estava a ser vigiado com uma pulseira eletrónica, tendo como obrigação permanecer na sua residência em Lisboa, onde terá acontecido o crime de violação.
O homem já esteve num primeiro interrogatório judicial e está neste momento detido, ficando sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
Fonte:bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário