quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Hora de Fecho: De um iPhone usado a vendas para 10 países /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
José tem 22 anos. Aos 16 comprou um iPhone e vendeu-o com lucro. Nasceu a Forall Phones. Em 2017, abriu a 1ª loja. Agora? Vende para 10 países e prepara lojas em Espanha, Polónia e China.
Em Silves, dez localidades foram evacuadas durante a noite e 100 pessoas foram retiradas de casa. Há já 36 feridos. O vento no Algarve só diminui a partir de sábado. As máximas ainda vão subir.
Na madrugada do passado sábado, horas depois do incêndio ter deflagrado, o número de operacionais no terreno já justificava uma alteração no comando das operações. Mas tal só aconteceu na terça-feira.
Classe 1 nas portagens passa a incluir carros até 2.300 quilos e altura ao primeiro eixo até 1,30 metros. Decisão vai no sentido de reivindicação antiga da fabricante automóvel PSA.
A NASA lança no sábado uma sonda que irá 'viajar' até bem perto da coroa do Sol, a camada mais externa da sua atmosfera, tornando-se no primeiro aparelho a estar tão próximo da estrela.
Henrique Monteiro, coordenador da Comissão de Fiscalização, explicou em entrevista ao jornal do clube que os ex-dirigentes suspensos não podem ser candidatos nem sequer assinar listas a sufrágio.
Lista de Bruno de Carvalho vai regressar esta tarde a Alvalade para entregar requerimento para a realização de uma AG Extraordinária que possa sufragar o levantamento da suspensão dos ex-dirigentes.
Jovem que rescindiu com o Sporting alegando justa causa foi apresentado em conferência de imprensa pelo Lille e falou dos motivos que o levaram a trocar Alvalade pelo 17.º classificado francês.
Estamos em Nova Iorque a acompanhar o evento de lançamento de novos produtos da Samsung. Já experimentámos o Note 9, que tem uma caneta renovada e a maior bateria lançada pela marca.
Depois de Angelina Jolie ter acusado Brad Pitt de não pagar a pensão dos filhos, o advogado do ator apresentou documentos. Brad Pitt pagou 1,1 milhões de euros. E emprestou 6,9 para a nova casa.
Manuel Charlín Gama, conhecido como "o avô" do narcotráfico na Galiza, foi detido aos 85 anos. Esteve preso durante duas décadas e saiu em 2010 para voltar a liderar o clã familiar, Los Charlines. 
Opinião

Paulo Tunhas
Temos um primeiro-ministro com tendência para a encenação e a graçola. O ridículo e o obsceno convivem bem e ele, honra lhe seja dada, sabe harmonizá-los como ninguém. A plasticina mental é invencível

Filomena Martins
Costa aparece primeiro como expert de gabinete, a exibir-se no controlo via Twitter. E depois a mostrar-se especialista insensível a 200 km de distância. Mas ainda não explicou o negócio SIRESP.

Elói Figueiredo
Não podemos pedir para optar politicamente pelo transporte público e deixar de investir num serviço ferroviário com o mínimo de conforto para os passageiros.

Luís Aguiar-Conraria
Como é fácil de perceber, políticas públicas que reduzam a oferta de habitação permanente irão, a prazo, agravar o problema. É esse o grande problema de quase todas as propostas do Bloco de Esquerda.

Maria João Marques
Para o juiz Neto de Moura a vida de mulheres agredidas não conta, mas pediu indemnizações de milhares de euros porque os polícias que encontrou não lhe afagaram o ego. Crime muito grave, portanto.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário