quarta-feira, 26 de setembro de 2018

3000 participantes na BioRace Challenge – Corrida de Obstáculos 2018

A 29 de setembro, 3000 atletas vão invadir o BioRia, na zona do Baixo Vouga Lagunar, em Estarreja, para correr na maior prova de obstáculos do país e uma das maiores da Europa: a BioRace Challenge – Corrida de Obstáculos.

A uma corrida de 10 km, outra de 5 e mais uma júnior junte-lhe lama, fardos de palha, pneus, cordas, valas, redes, troncos, com uma pitada de energia, e o resultado é um dia inesquecível, único e cheio de diversão.

Serão muitas as emoções quando os participantes enfrentarem a força da natureza e os 30 obstáculos espalhados por todo o percurso, que é preparado exclusivamente para a prova que terá o seu início em Salreu, junto ao CIA – Centro de Interpretação Ambiental do BioRia, no Cais do Esteiro de Salreu, com passagens pelos vários percursos BioRia, do Bocage e Rio Jardim, em Canelas, chegando ao percurso de Fermelã. Quem não conseguir transpor um obstáculo, não terá com o que se preocupar, pois terá exercícios alternativos para continuar na corrida! O objetivo principal é só um:  chegar ao fim, sempre com muita animação e um saudável espírito de competição, entreajuda e superação.

A natureza é uma forte componente da BioRace que marca pelas paisagens e habitats únicos, trilhando os passos da agricultura rural numa paisagem única onde se sente a tranquilidade no ambiente mágico e singular do ‘Bocage’. Esta é uma das componentes diferenciadoras do evento organizado pela Câmara Municipal de Estarreja e que já vai na 4.ª edição.

Fotografias para download: https://we.tl/t-Qzpj9r5PCs


CÂMARA MUNICIPAL DE ESTARREJA

Praça Francisco Barbosa - 3864-001 Estarreja
Tel. (+351) 234 840 612 (Ext. 404) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário