quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Hora de Fecho: Ricciardi: WhatsApp, Facebook e a sede das claques /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Encontrou-se com a lista no Colégio Alemão, fez lives no Facebook, passou pelas claques e vibrou na central com o golo de Jovane. Um dia com José Maria Ricciardi, candidato à presidência do Sporting.
A ameaça já tinha cinco meses e foi concretizada esta quarta-feira. O diretor clínico e vários médicos com funções de chefia no Hospital de Gaia apresentaram a demissão.
A SAD do Benfica é acusada de 30 crimes e o advogado Paulo Gonçalves de mais de 60. Clube já foi notificado do processo no âmbito do e-toupeira.
A Toyota vai chamar às oficinas mais de um milhão de veículos do modelo Prius com motorização híbrida a gasolina e eletricidade, dos quais 2.690 em Portugal, por potencial risco de incêndio.
Tentativa de assassinato teve luz verde de uma alta patente do Estado russo, acusa May. "Tínhamos razão em dizer que a Rússia era responsável", sublinha a primeira-ministra britânica.
O voo da Emirates, proveniente do Dubai, foi posto em quarentena após terem aparecido sintomas de doença em, pelo menos, dez passageiros. As pessoas já terão sido autorizadas a sair do avião.
147 pessoas foram retidas no aeroporto de Perpignan, no sul de França, esta quarta-feira. Suspeitam que há uma criança com cólera, num avião vindo de Orão, na Argélia.
Livro do jornalista ainda não foi publicado, mas já causa polémica com as suas revelações sobre os bastidores da Casa Branca. Trump reagiu no Twitter e diz que o livro já está "desacreditado".
A antiga estagiária da Casa Branca, que manteve uma relação com Bill Clinton, disse que foi enganada e que a pergunta sobre o antigo Presidente, feita num evento em Israel, ultrapassava os limites.
Além de uma edição em inglês, que será publicada em outubro, "A História do Rock (para pais fanáticos e filhos com punkada)" será editada em sueco pela Fandrake. Versão portuguesa saiu em 2017.
Em 2006 teve pouco mais de 20 pessoas. No ano passado contou 12 mil entradas. Antes do arranque de mais um Milhões de Festa, entre 6 e 9 de Setembro, Joaquim Durães explica como tudo aconteceu. 
Opinião

Luís Aguiar-Conraria
A minha irritação decorre de se chamar o país inteiro a pagar uma política de que apenas beneficia a Área Metropolitana de Lisboa. Ser o Orçamento do Estado a pagar esta política viola o bom senso.

Telmo Faria
Nunca acreditei em políticos que falam e falam sobre áreas sociais sem demonstrar primeiro como se aumenta a riqueza ou que falam em descentralização sem construir antes um modelo de desenvolvimento.

Vicente Ferreira da Silva
Com esta "descentralização" o governo transfere responsabilidades constitucionais mantendo indemnes as prerrogativas decisórias, o que vai provocar um decréscimo da qualidade de vida dos portugueses.

Maria João Marques
Desta vez, a UE acertou. Os daylight savingsforam um estratagema magicado na altura do uso intensivo do carvão para poupar energia. O que não é exatamente uma descrição apurada do mundo atual.

João Muñoz de Oliveira
Com toda a instabilidade vivida nas escolas públicas, é de manuais escolares gratuitos que as famílias, em absoluto, precisam? Não seria melhor aplicar esse dinheiro na estabilização do corpo docente?

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário