segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Votação do OP 2018 até 10 de outubro


Votação do OP 2018 até 10 de outubro

Resultado de imagem para Câmara Municipal da Marinha Grande
O período de votação do Orçamento Participativo 2018, promovido pela Câmara Municipal da Marinha Grande, decorre até às 12h00 do dia 10 de outubro.

Este ano, foram selecionadas quatro propostas de entre os 17 projetos apresentados na fase de candidatura, tendo sido excluídos os que ultrapassaram o valor de 100.000,00 euros, que não eram tecnicamente exequíveis, que colidiam com projetos ou planos municipais,  que ultrapassavam o prazo de 3 meses de execução e/ou não incidiam sobre o domínio público ou privado municipal.

Volta a ser disponibilizada a votação por SMS, modalidade que agiliza a votação e pretende incentivar e promover a participação. Este meio de votação é gratuito e basta enviar uma SMS para o número 4343 com o texto “OPMG P[número da proposta escolhida]”.

O participante deve, apenas, estar inscrito no sítio da Internet do Orçamento Participativo da Marinha Grande, com o campo respeitante ao número de telemóvel, devidamente preenchido.

Permanecem ativas a votação eletrónica no sítio da Internet do Orçamento Participativo (www.orcamentoparticipativo.cm-mgrande.pt), a participação mediada na Câmara Municipal e a efetuada através de depósito do voto em urna nas Juntas de Freguesia da Moita e de Vieira de Leiria.

Independentemente da forma de votação, apenas é permitido um voto por pessoa.

A lista das propostas admitidas é a seguinte:

Proposta 1
PARQUE INFANTIL EM CASAL GALEGO - FREGUESIA DE MARINHA GRANDE
Descrição: Construção de um Parque Infantil na Rua Ilha da Madeira – Casal Galego.  Criação de um espaço lúdico para crianças (com possibilidade de aumento para incluir máquinas de manutenção para adultos).  
Proponente: Diana Gomes
VOTAÇÃO POR SMS para o número 4343 com o texto OPMG P1

Proposta 2
PARQUE INFANTIL NA LOCALIDADE DA COMEIRA - FREGUESIA DE MARINHA GRANDE
Descrição: Beneficiação do espaço com a instalação de um parque infantil. 
Proponente: Orlando Cardona 
VOTAÇÃO POR SMS para o número 4343 com o texto OPMG P2

Proposta 3
DOG PARK - PARQUE CANINO - FREGUESIA DE MARINHA GRANDE
Descrição:  Parque para cães no Parque Jardim das Bernardas (a nascente do Estádio Municipal). Um parque para cães (Dog Park) é uma instalação destinada aos cães e ao exercício e socialização com outros da mesma espécie, num ambiente controlado, sob a supervisão dos seus proprietários. 
Proponente: Tânia Felício.
VOTAÇÃO POR SMS para o número 4343 com o texto OPMG P3

Proposta 4
REQUALIFICAÇÃO DO CAMPO DE JOGOS E ZONA VERDE - Freguesia da Marinha Grande
Descrição: Requalificação do gradeamento e portões que envolve o campo de jogos, situado na Rua dos Sapateiros, de modo a proteger e dignificar o espaço; instalação de uma sub-camada de amortecimento e aplicação de piso adequado no campo de jogos assim como marcações para desportos coletivos; conceção de Parque Verde equipado com Aparelhos de Fitness e circuitos de manutenção com o objetivo de promover a prática regular de exercício físico ao ar livre; instalação de bebedouro de água. 
Proponente: Ana Marta Duarte
VOTAÇÃO POR SMS para o número 4343 com o texto OPMG P4

Todas as informações relativas ao OP 2018 estão disponíveis em

Nenhum comentário:

Postar um comentário