terça-feira, 30 de outubro de 2018

Festival de música portuguesa que celebra o amor chega a mais cidades em 2019

Festival de música portuguesa que celebra o amor chega a mais cidades em 2019
Ponta Delgada, Guimarães, Santarém e Estarreja acolhem em Fevereiro, pela primeira vez, concertos do festival Montepio Às Vezes O Amor, que à 5.ª edição chega a 17 cidades portuguesas, anunciou hoje a organização.
O festival “regressa nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro para celebrar o Dia dos Namorados no coração de 17 cidades portuguesas ao som de grandes nomes da música nacional”, lê-se num comunicado hoje divulgado pela organização.
Na 5.ª edição, o festival, “com salas sempre esgotadas nas edições anteriores”, estreia-se em Ponta Delgada, Guimarães, Santarém e Estarreja, e regressa a Coimbra e às Caldas da Rainha.
De acordo com a organização, “mantêm-se as já tradicionais capitais do amor: Aveiro, Beja, Castelo Branco, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e Vila do Conde”.
Em 2019, “os nomes convocados para aquecer os corações apaixonados com as suas emblemáticas e arrebatadoras canções” são: Aurea, Amor Electro, Cuca Roseta, David Fonseca, Diogo Piçarra, Herman José, HMB, João Pedro Pais, José Cid, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, Miguel Araújo, Raquel Tavares, Sara Tavares, Tiago Bettencourt, The Gift e Xutos & Pontapés.
O Festival Às Vezes O Amor foi criado em 2015, congregando, na altura, oito cidades com concertos em simultâneo, com o objetivo de aumentar a oferta de espetáculos de música portuguesa fora do circuito de festivais de verão.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário