segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Segunda edição do RESCUE DAYS decorrerá na Póvoa de Varzim

Os dias 3 e 4 de Novembro de 2018 foram os escolhidos pela INTERFIRE para a realização da segunda edição dos RESCUE DAYS, um dos maiores eventos de Salvamento e Desencarceramento realizados na Europa.
Depois do grande sucesso da edição de 2017, a INTERFIRE realizará a edição de 2018 nas instalações da AGROS-UCL, na Póvoa de Varzim.
Este evento será mais uma vez abrangente ao nível das equipas participantes, estando dirigido não só a equipas de salvamento e desencarceramento, mas também a várias outras entidades relacionadas com esta temática. O Rescue Days facultará a participantes e instrutores envolvidos as mais avançadas e modernas técnicas de desencarceramento, num ambiente de aprendizagem e de treino de completa partilha de conhecimentos entre todos os elementos envolvidos.
Neste evento único, serão disponibilizadas aos participantes e instrutores 9 (nove) Bancas de Formação, mais uma do que na edição anterior. A grande novidade é mesmo a Formação em Veículos de Competição, que contará com a presença dos conceituados Mikko Saastamoinen (Finlândia), Júlio Braga, André Luís, Carlos Correia e João Correira.
– Novas Tecnologias;
– Elevação de Emergência em Tractores Agrícolas;
– Sobe e Desce-Técnica Combinada para Encarcerados Tipo II;
– Segurança e Estabilização de Emergência;
– Desencarceramento em Veículos Pesados;
– Viaturas Capotadas/Tombadas Lateralmente;
– Acidente com separador auto-estrada;
– Trauma;
– Formação em Veículos de Competição.
O Rescue Days é um evento com uma complexidade impressionante, uma vez que colocará ao serviço dos participantes as ferramentas mais modernas do mercado e ainda inúmeros veículos e os mais completos e modernos sistemas de protecção pessoal.
A organização do evento RescueDays 2018 – Póvoa de Varzim estará a cargo da Interfire, Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, Weber Rescue Systems, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e da Agros – União de Cooperativas de Produtores de Leite. Há ainda um conjunto alargado de empresas que se associou a este evento e que serão anunciadas nos próximos dias.
A inscrição neste evento tem um custo de 150 euros.
As inscrições poderão ser efectuadas através dos seguintes endereços electrónicos:
Para obter mais informações, poderão contactar a INTERFIRE através dos números: 252 856 106 e 912 255 637

Nenhum comentário:

Postar um comentário