sexta-feira, 16 de novembro de 2018

CM | Noticias que já passaram para o arquivamento do esquecimento


Para tamanho maior clicar na imagem


Na edição data do dia 30 de Setembro de 2017 o CM fez noticia na primeira página os valores da pensão de Ricardo Salgado, entre outros.
Continuamos a viver num Pais de contrastes em diversas áreas da sociedade. Além deste sujeito, existem outros que conduziram os bancos à falência, tudo graças às engenharias financeiras durante anos, sim porque nada aconteceu repentinamente.
Não existem autores dos actos praticados, assumem-se como todos inocentes, fazendo crer que são uns genuínos inocentes. Por inacreditável que possa parecer, há quem neles acredite...
Em modo de conclusão: o que é necessário acontecer para que estes indivíduos sejam conduzidos à prisão, sem direito a privilégios a fim de cumprirem as penas de prisão a que já foram condenados?
O Povo contribuinte que pague a factura não só no que estes praticaram, como ainda no respeitante a outros que continuam escondidos vs protegidos vai-se lá saber porquê!
Enquanto houver eleitores a entregar o seu voto a gente de nível reduzido, e ficarem numa situação inactiva, meia dúzia de espertos espezinham a nossa dignidade.
Depois de terem lido estas notícias, não arranquem os cabelos cabeça.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário