quarta-feira, 14 de novembro de 2018

SOCIEDADE COLUMBÓFILA CELEBRA O 3º LUGAR COLECTIVO NO TORNEIO REGIONAL DE FUNDO



Realizou-se no passado fim de semana de 10 e 11 de Novembro a edição de 2018 do Torneio Regional de Fundo de juvenis, prova que se realizou no complexo municipal de piscinas de Cantanhede, numa organização conjunto do Município e da Associação de Natação de Coimbra. 

Nas duas sessões o evento contou com a participação de 94 atletas em representação de 10 clubes. 

Por parte da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense integraram a comitiva 11 atletas (sendo que Sara Alves, Camila Rola Sila e Diogo José participaram em regime de extracompetição). 

O maior destaque individual vai para a vitória alcançada por Marisa Nobre em Juvenis B. 

Ainda no mesmo escalão Beatriz Loisas, Beatriz Marques e Camila Silva obtiveram a 4ª, 5ª e 6ª posição respetivamente, enquanto que na categoria de Juvenis B, Carolina Dias viria a alcançar a 6ª posição. 

No sector masculino, Vitor Oliveira e David Coutinho obtiveram no escalão de Juvenis A, a 4ª e 5ª posição respetivamente. 

Já em termos coletivos a coletividade de Cantanhede alcançou a 3ª posição, sendo que o União de Coimbra 1919 e a Fundação Beatriz Santos viriam a conquistar o primeiro e segundo lugar respetivamente. 

No final da sessão de domingo, uma Comissão Voluntária de Familiares dos atletas da ASSSCC organizaram um almoço partilhado que juntou cerca de 80 pessoas e que culminou com a tradicional “Castanhada” do Magusto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário