sábado, 8 de dezembro de 2018

Cursos de Preparação para a Universidade Aberta de Cantanhede

Sessão de Informação:
Programas de Preparação para acesso à Universidade Aberta
17 de Dezembro (segunda-feira) | 18h15
Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta | Biblioteca Municipal de Cantanhede

A Universidade Aberta, única instituição de ensino superior público a distância em Portugal, assume como missão fundamental formar estudantes que, por várias razões, não puderam, no seu tempo próprio, encetar ou prosseguir estudos universitários.
Ao abrigo do protocolo assinado com a Agência Nacional para a Qualificação, I.P., propõe um Curso de Qualificação para Estudos Superiores (CQES), com o objetivo de promover e contribuir para a qualificação de todos os que pretendem preparar-se para ingressar numa instituição de ensino superior – destinado a todos aqueles que possuam o 12.º concluído.
Paralelamente, para quem não concluiu o 12.º ano de escolaridade, disponibiliza o programa de preparação para os Exames M23. Trata-se de um programa que pretende auxiliar todos aqueles que, neste momento, necessitam de um estímulo efetivo para o prosseguimento de estudos ao nível do ensino superior. O candidato deverá optar pela(s) unidade(s) curricular(es) em que necessita de obter uma preparação mais consistente, atendendo à(s) prova(s) de acesso que tenha de realizar.
Apareça e invista em si!
Para qualquer esclarecimento: 231 410 879 / 915 676 340CLA.Cantanhede@uab.pt / www.facebook.com/CLA.UAb.Cantanhede

Nenhum comentário:

Postar um comentário