segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

AEC reuniu com responsável dos CTT para discutir sobre o fecho do balcão na ZI de Cantanhede

A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede, recebeu na passada sexta feira o Diretor da Área Comercial dos CTT, Dr. Francisco Castelo Branco na sede da AEC afim de se analisar o assunto que esta associação expos em 6 de Novembro de 2018, relativamente ao fecho dos CTT na Zona Industrial de Cantanhede.
Os motivos que os CTT apontaram  para o fecho da  estação na Zona Industrial de Cantanhede são meramente de ordem económica, nomeadamente o facto de fazer apenas 20 atendimentos por dia/média na ZI e a mesma colaboradora efetuar 60 atendimentos no Posto da cidade, reduzindo assim o número de esperas.
O diretor dos CTT informou ainda que para as empresas existe um serviço nos CTT dirigido às empresas sem que as mesmas se tenham de dirigir ao posto dos CTT, chama-se PICK and GO, que consiste em realizar de acordo com a periodicidade previamente estabelecida (diária, bissemanal, semanal, etc.). O cliente fica sujeito ao horário do circuito do carteiro entre as 10h e as 18h (a ajustar de acordo com cada Centro de Distribuição Postal); ou o PICK&GO HORA CERTA: As recolhas são programadas e realizadas de acordo com uma periodicidade estabelecida (diária, bissemanal, semanal, etc.). O cliente define o horário podendo ser ajustado de acordo com viabilidade operacional por parte dos CTT (tolerância para os CTT de 15 minutos antes ou depois da hora acordada).Podem também ser realizadas recolhas pontuais, efetuadas esporadicamente, em horário a definir e sempre na modalidade PICK&GO. HORA CERTA.
Os CTT tem um ponto de recolha na livraria/papelaria do Freixial Shoping em Cantanhede,  cuja última recolha das cartas e encomendas efetua-se até às 18 horas. Contudo nesta reunião, ficou acordado com o responsável dos CTT  a possibilidade de  o horário para recolha de correspondência e outros até às 18h30, sendo que encomendas e cartas depois desse horário (até 21 hora fecho da papelaria), só serão levantadas no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário