domingo, 20 de janeiro de 2019

Hora de Fecho: O que é o eclipse da Super Lua Sangue de Lobo? /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
É uma Super Lua. É uma Lua Vermelha Sangue de Lobo. E é um eclipse em que nada vai desaparecer. O único eclipse lunar total de 2019 acontece esta madrugada. Saiba porque vai acontecer e como o ver.
Green Hill, Via Latina, Repvblica, Hot Rio Stressless. Nos anos 80 e 90 atraíam milhares de pessoas na região Centro. Hoje estão de portas fechadas, algumas em estado de completo abandono
As equipas de resgate em Totálan, onde Julen caiu dentro de um poço, atingiram os 40 metros de profundidade. Cápsula de resgate que será introduzida no túnel já chegou à localidade.
Tsitsipas é o jogador do momento, depois da derrota que impôs a Federer. O jovem de 19 anos já fez história nos oitavos de final do Open da Austrália, em Melbourne. Este ano, regressa a Portugal
Wilson Manafá, polivalente do Portimonense que passou pela formação do Sporting, vai reforçar o FC Porto. Jogador de 24 anos será a alternativa a Alex Telles desejada por Sérgio Conceição.
PSD junta-se a PS e Bloco que pediram explicações de todos os contratos adjudicados ao genro de Jerónimo de Sousa, bem como os critérios das mesmas. E já enviaram requerimentos.
O deputado do PSD confirmou este domingo que vai deixar o Parlamento. "E pronto ... terminou o meu ciclo na vida parlamentar", afirmou no Facebook, acrescentando que foi uma honra representar o Porto.
O líder do Aliança admite que o partido não nasceu por sua causa, mas "por causa das políticas que há muitos anos" entende "que devem ser definidas". Insiste que é preciso uma convergência à direita.
A cantora partilhou um vídeo a fumar à janela da sua casa em Lisboa. "Mal posso esperar por partilhar tudo o que me inspirou em Lisboa", afirmou. Novo álbum deverá ter inspiração portuguesa.
Atuais e antigos assessores de Maria João Rodrigues assinam comunicado conjunto contra "insinuações". Dizem que são deliberadas "para atacar a reputação" da eurodeputada. 
Opinião

Helena Matos
Os actuais líderes não têm discurso, têm sim objectivos: manter-se ou chegar ao poder, através da popularidade e não da política. Logo precisam do passado e de Salazar para falarem de política.
João Marques de Almeida
Rio, que não perde uma ocasião para evocar Sá Carneiro, não aprendeu a sua principal lição: o PSD só chega ao poder quando lidera uma alternativa aos socialistas. Não basta esperar pelo fracasso do PS
Paulo Trigo Pereira
A nova Lei de Bases da Saúde deve ter algum grau de generalidade para perdurar mesmo com diversas maiorias políticas, mas não pode ser tão genérica que seja inútil.
António Bento
No frio e previsivelmente longo Inverno de 2018-2019 a pele de José Mourinho não é boa de se vestir, como se vê por uma parte significativa das suas declarações à imprensa desde que foi despedido.
Donizete Rodrigues
O Dia Mundial da Religião é um momento ecuménico para promover a convivência, o interconhecimento e o diálogo inter-religioso, buscando um futuro livre de preconceito, discriminação e intolerância.
MAGG

Fabíola Carlettis
Abriu há menos de três meses em Manhattan, nos Estados Unidos, e já é comparada a espaços como a Céline, Glossier ou Aquazurra. 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2019 Observador On Time, S.A.
Rua João Saraiva, n. 7, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário