sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

QUEM É QUEM: ARQº ALBERTO DIAS RIBEIRO. CONHEÇA O ATELIER AQUI!

No Quem é Quem de hoje, revelamos o percurso de uma personalidade ligada à Arquitectura ou Engenharia. Nesta edição vamos ficar a conhecer Quem é Alberto Dias Ribeiro, arquitecto.

2017 – Nomeação para o Prémio Obra do Ano 2017 promovido pelo site Membro Efectivo da Ordem dos Arquitectos.
Archdaily Brasil com os projectos da Sede do KuantoKusta e da Casa RT, entre Arquitecto pela Escola Superior Artística do Porto em 2006.
400 trabalhos seleccionados em países de língua portuguesa. Colabora entre 2006 a 2007 com o arquitecto Álvaro Leite Siza Vieira em 2017 – Nomeação para o Prémio Internacional Archdaily Building of the Year diversos projectos, nomeadamente no projecto da Casa Fez.
Pelos projectos Casa RT e Sede do KuantoKusta Posteriormente, colabora com o ADA – Atelier de Arquitectura, entre 2008 e 2016 – Nomeação para o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, organizado 2010, onde foi gestor de diversos projectos nacionais e internacionais.
Pela Vida Imobiliária, com o projecto dos Estúdios São Victor Em 2011 cria o A2OFFICE. O atelier realiza projectos nas áreas da habitação, 2016 – Nomeação para o prémio Archdaily Building of the Year pelo projecto comércio e serviços. Tem-se afirmado no panorama nacional e tem tido Estúdios S. Victor projecção a nível internacional, com a nomeação para prémios e a divulgação 2015 – Nomeação para os Prémios Reabilitação na Construção com o projecto em publicações de referência.
Dos Estúdios São Victor 2015 – Nomeação para Archdaily Building of the Year pelo projecto Quiosque DISTINÇÕES
Plataforma Zero 2018 – Integração do projecto da Sede do KuantoKusta no roteiro Open House 2012 – Prémio Work in Progress promovido pela Ordem dos Arquitectos, Porto atribuído ao módulo expositivo 5-OC.STRIPES 2018 – Nomeação para o Prémio Internacional Archdaily Building of the Year pelo projecto Estúdios FG75 Livros: “Box It Up”, Basheer Graphic Book, Singapura “Quem é Quem!”, Workmedia – Comunicação, S.A., Portugal.

Fonte: anteprojectos

Nenhum comentário:

Postar um comentário