sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

“Faz-te Homem” com João Didelet e António Machado

No próximo dia 26 de janeiro, pelas 21h30, o Teatro Municipal apresenta a comédia “Faz-te Homem” com os atores João Didelet e António Machado, encenação de Paulo Sousa Costa e texto de Luís Coelho.
Dois amigos de longa data decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, e com tudo o que se mexe, mulheres incluídas. Regabofe, carros, futebol, copos, porrada, mariquices versus machices, e, mulheres, claro, serão alguns dos vários temas aflorados.
A melhor forma que encontraram para abordar o abominável mundo do homem foi organizar uma Conferência de e para machos, denominada "Faz-te Homem", onde irão expor as suas indignações, receios, traumas, medos, frustrações, no fundo, o que os apoquenta. Tudo condimentado com muito humor e amor pelas mulheres, como não podia deixar de ser, mas também, obviamente, com a exposição amor/ódio pelo sexo oposto!
Os espetadores, sem saberem, serão participantes desta Conferência machista e poderão ser chamados a intervir, dando o seu importante contributo para uma sociedade, digamos, mais masculina!
Bilhetes à venda no Teatro Municipal ou através da bilheteira online: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/69184/604030/2459/Lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário