domingo, 6 de janeiro de 2019

Última Hora | Portuguesa morta pelo marido em França




Uma mulher de origem portuguesa foi morta à facada pelo marido, este domingo de manhã, em Toulouse, França, na sequência de uma discussão.

A vítima não identificada, mas da qual se sabe ter 29 anos e ser de origem portuguesa, foi encontrada morta, pelos bombeiros, na rua van Gogh, no Bairro de Bellefontaine. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 30 anos, que se encontra em fuga.

O casal esteve sábado à noite com o irmão da mulher, que relatou ao site France Bleu os últimos momentos de absoluta normalidade antes da tragédia.

"Bebemos, jogamos às cartas e estavamos divertidos", conta o irmão da vítima, identificado apenas como Bruno. Por volta das 01.30 horas deste domingo, cerca de uma hora depois de ter regressado a casa, a irmã telefonou-lhe e pediu-lhe para ele voltar.

"Ela disse 'Bruno, vem, Bruno vem'. E ouvi vidros a partirem. Estavam a discutir". Bruno apressou-se a ir até casa da irmã, bateu à porta, mas ninguém lhe respondeu. Esteve duas horas no local sem conseguir entrar, segundo o seu relato, mas acabou por desistir e voltar para casa, sempre com a preocupação de saber o que se tinha passado.

De manhã, o cunhado telefonou-lhe a dizer que a irmã estava no chão e pediu-lhe para ir novamente até à casa do casal. Sem conseguir abrir a porta, chamou os bombeiros, cerca das 8.30 horas desta domingo, que se depararam com o cadáver da portuguesa. No quarto, a sobrinha de seis anos dormia.

A vítima trabalhava num call center e o alegado autor do crime está a ser procurado pelas autoridades.

JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário