sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Município de Mira promove novas Sessões de Esclarecimento/sensibilização sobre a Limpeza de terrenos


Resultado de imagem para Município de Mira promove novas Sessões de Esclarecimento/sensibilização sobre a Limpeza de terrenos
AuriNegra
O Município de Mira juntamente com as Juntas de Freguesia, GNR e Bombeiros Voluntários de Mira vai promover nas respetivas freguesias do concelho, novas sessões de esclarecimento/sensibilização, relativas à Gestão de Combustíveis / limpeza de matos, sobre a lei da limpeza de terrenos, que obriga os proprietários a limpar os seus terrenos até ao próximo dia 15 de Março.

As sessões terão o seu início no próximo sábado, dia 9 de fevereiro, no Centro Cultural da Praia de Mira, continuando no dia 22, no Salão dos Carapelhos, dia 23, no salão Paroquial do Seixo, dia 2 de Março, na Casa do Povo de Mira e no dia 9 de Março, no Centro Escolar da Lentisqueira. Todas as sessões irão realizar-se às 14h30.

Durante as sessões, a Guarda Nacional Republicana (GNR), os técnicos do município e Bombeiros Voluntários de Mira irão procurar esclarecer as populações sobre as novas regras que o Governo aprovou recentemente para a limpeza dos terrenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário