sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Paulo Gonçalves cria agência e vira empresário de futebol

Resultado de imagem para Paulo Gonçalves cria agência e vira empresário de futebol
Ex-assessor jurídico do Benfica
Paulo Gonçalves criou uma empresa de agênciamento de jogadores de futebol. O antigo assessor jurídico do Benfica, que aguarda julgamento no âmbito do processo E-Toupeira, é, segundo a revista Sábado, agora responsável por uma empresa dedicada à representação e gestão de carreiras de jogadores e treinadores.
A empresa de intermediação desportiva, que a Sábado diz ser propriedade de Paulo Gonçalves, dá pelo nome de Profute Consultoria Unipessoal LDA e tem sede no Porto.
Segundo o Bancada verificou em dados consultados, esta sociedade tem por objetivo "desenvolver a título principal consultoria e assessoria direcionadas a empresas e particulares, de âmbito nacional ou internacional, para o desenvolvimento das suas atividades e negócios, incluindo a prestação de serviços de intermediação desportiva, de representação e gestão de carreiras profissionais na área do desporto".
A empresa de Paulo Gonçalves também visa a "promoção, organização e produção de eventos de natureza desportiva ou recreativa".
Além disso, a Profute Consultoria Unipessoal LDA pode também "desenvolver a título secundário estratégias de investimento e de soluções, visando a obtenção e gestão de financiamento para fundos e projetos, nomeadamente através do recurso a sistemas de incentivos ao investimento, mas também através do desenho de abordagens estratégicas às organizações e/ou negócios potencialmente geradores de valor acrescentado".
Na fase de instrução do processo E-Toupeira, o Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa, decidiu levar a julgamento Paulo Gonçalves por ser suspeito de alegados crimes de corrupção, violação do segredo de justiça, violação do segredo de sigílio e acesso indevido.
Bancada.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário