domingo, 7 de abril de 2019

Mãe de jogador do Braga morreu a caminho do jogo do filho

David Veiga soube do falecimento da mãe no final do jogo frente ao Benfica
O Jogo
O Braga publicou este sábado uma nota de pesar pelo falecimento da mãe de David Veiga, júnior do clube. Sandra Pinto faleceu vítima de um acidente de viação quando se dirigia para o encontro entre Braga e Benfica, a contar para a fase final do Campeonato Nacional de Juniores.
O acidente, que aconteceu por volta das 14h15 na A1 em Condeixa-a-Nova, provocou cinco feridos, entre eles o pai do jogador, que se encontra em estado grave. Na origem do acidente está uma colisão entre dois veículos ligeiros e uma carrinha de mercadorias, sendo que no outro veículo ligeiro seguia um casal, também eles pais de um jogador minhoto, que saiu ileso do acidente.
O treinador do Braga, Artur Jorge, pediu em lágrimas ao árbitro para dar por terminada a partida depois de saber do falecimento, pedido ao qual o árbitro acedeu. O jogo entre encarnados e minhotos terminou, assim, um minuto e meio mais cedo, com Artur Jorge visivelmente emocionado.
Também o Benfica emitiu uma nota de pesar e solidariedade pelo falecimento da mãe de David Veiga, falando "num momento de luto e dor que partilhamos".
Leia as notas de pesar de Braga e Benfica:
"O SC Braga regista com enorme pesar o falecimento da mãe do jogador David Veiga, Sandra Pinto, vítima de um acidente rodoviário quando se dirigia para o encontro que os juniores disputaram na tarde deste sábado contra o SL Benfica, a contar para a fase final do Campeonato Nacional de Juniores.
Nesta terrível hora de dor e consternação, o clube está e estará com o jogador, desejando que o seu pai, que também seguia na viatura, consiga sair da situação crítica em que se encontra.
Por consideração para com David Veiga e o drama pessoal que atravessa, o SC Braga espera que a sua privacidade seja preservada e respeitada".
---
"O Sport Lisboa e Benfica manifesta o seu mais profundo pesar e toda a sua solidariedade ao Sporting Clube de Braga, a toda a estrutura da sua equipa de Juniores e em particular ao seu jovem jogador pelo muito triste falecimento da sua mãe, vítima de acidente quando se deslocava para assistir ao jogo entre as nossas equipas. Momento de luto e dor que partilhamos."
O Jogo

___________________
O Litoral Centro endereça a toda sua família os mais sentido pêsames.

J. Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário