quinta-feira, 18 de abril de 2019

Proença-a-Nova | III Grande Prémio da Cortiçada recebe 110 atletas



110 atletas, 21 individuais e 89 de clubes dos concelhos de Proença-a-Nova, Sertã, Fundão, Idanha-a-Nova, Covilhã, Castelo Branco, Seia e Portalegre, participaram na terceira edição do Grande Prémio da Cortiçada que se realizou no domingo, 14 de abril, na vila de Proença-a-Nova. Na classificação coletiva de todos os escalões, em primeiro lugar classificou-se o GCA Donas, em segundo lugar o Clube União Idanhense e em terceiro o CCD Leões Floresta/UBI. A equipa da casa - ADCPN, o Clube de Atletismo de Seia e o Clube Benfica Portalegre ocupam os seguintes lugares na classificação. 

A prova esteve disponível em vários escalões: benjamins - distância de 400 metros, infantis - distância de mil metros, iniciados - distância de dois mil metros. No caso dos juniores, seniores e veteranos masculinos a prova teve nove quilómetros e para os juvenis masculinos e femininos, juniores, seniores e veteranos femininos a distância foi de quatro quilómetros. 

O Grande Prémio da Cortiçada, organizado pela secção de Atletismo da ADCPN com o apoio da Associação de Atletismo de Castelo Branco e do Município de Proença-a-Nova, tem como objetivo promover o trabalho desenvolvido pelo grupo de atletismo, dinamizando uma prova oficial que incentiva à competição e convívio entre atletas de diferentes proveniências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário