quinta-feira, 18 de abril de 2019

Estarreja | Torneio Internacional da Páscoa de Andebol em sub-17 femininos começa hoje às 18h \ Portugal joga com a Roménia, Rússia e Polónia


A cidade de Estarreja recebe o Torneio Internacional da Páscoa de Andebol com jogos no Pavilhão Municipal de Estarreja. A Seleção Nacional de Sub-17 Femininas de Portugal vai disputar este torneio, que acolherá ainda as seleções da Polónia, da Roménia e da Rússia. Esta quinta-feira, a primeira jornada começa às 18h.

Organizado em parceria com o Andebolmania, o Torneio receberá mais de 80 atletas. Adolfo Vidal, Vereador do Desporto, garante que “a Câmara Municipal de Estarreja pontua, de novo, com a organização deste Torneio, a aposta no Desporto e em particular do Andebol. De forma mais marcada este ano no feminino que é a grande aposta da autarquia em termos de desenvolvimento desportivo futuro.”

Antes deste torneio, as 17 atletas portuguesas e a respetiva equipa técnica composta pelo selecionador nacional, Ulisses Pereira; pela treinadora, Ana Seabra; pelo treinador adjunto, Miguel Catarino; e pela fisioterapeuta, Daniela Coutinho; concentraram-se para três dias de estágio em Estarreja.

Esta iniciativa, tal como o 4Nations Cup em Juniores A que decorrerá em finais de junho, está integrada na programação global do GarciCup 2019. Nas palavras do Vereador do Desporto da Câmara Municipal, “Estarreja é uma terra de Andebol, não pelo facto de organizarmos um evento por ano ligado à modalidade, mas sim por ‘vivermos’ o Andebol o ano inteiro.”

Calendário de jogos

Quinta-feira, 18 abril – Pavilhão Municipal de Estarreja
18h00 - Portugal : Roménia
20h00 - Rússia : Polónia

Sexta-feira, 19 abril - Pav. Travessas, São João da Madeira (AndebolMania)
18h00 - Portugal : Rússia
20h00 - Polónia : Roménia

Sábado, 20 abril - Pav. Mun. Estarreja
15h00 - Rússia : Roménia
17h00 - Portugal : Polónia

A Andebol|TV transmite todos os jogos, em direto.


Carla Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário