domingo, 26 de maio de 2019

Cacia | ADASCA numa acção de sensibilização para a dádiva de sangue

As pessoas que hoje se dirigiram ao Salão da Junta de Freguesia de Cacia, para exercerem o seu direito de voto, foram surpreendidas com elementos voluntários da ADASCA - Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro, numa acção de sensibilização para a dádiva de sangue que vai decorrer no dia 16 de Junho, naquele mesmo local no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, então instituído pela OMS. 

Esta iniciativa contou com o apoio da Junta de Freguesia local, aliás, como todas as anteriores. Na foto vemos Fernando Lamas, voluntário já há uns anos desta associação, como ainda o José Luís, com uma colaboração mais pontual.

As pessoas interessadas em aderir à dádiva de sangue (e mesmo as que já são dadoras), estão convidadas a comparecer no dia 16 do próximo mês entre as 9 horas e as 12:30 horas naquele Salão da para exercer um acto simples, mas, que salva vidas.

Mediante uma pré-inscrição (gratuita) até ao dia 14, podem a seguir à dádiva participar no Convívio entre dadores, ex-dadores de sangue e amigos num lanche vs almoço oferecido pela ADASCA.

As respectivas inscrições podem ser pedidas e entregues no Quiosque dos Jornais junto ao jardim ou na Secretaria da Junta de Freguesia no decorrer do horário de expediente.

Até lá tudo de bom, sejam felizes!

J. Carlos

As inscrições podem ser pedidas e entregues neste Quiosque, até ao dia 14 de Junho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário