domingo, 23 de junho de 2019

Faro | Investimento de 600 mil euros na repavimentação de estradas

O Município de Faro lançou hoje dois concursos públicos para intervenções de requalificação de estradas que envolvem um investimento de cerca de 600 mil euros.
Através de um deles, a autarquia liderada por Rogério Bacalhau admite gastar uma verba máxima de 320.624 euros numa empreitada a desenvolver na estrada Municipal 522, que tem como objetivo a reabilitação da mesma ao nível do pavimento rodoviário bem como das bermas da estrada. A intervenção desenvolve-se entre a cidade e a ponte aérea sobre a EN 125 e depois entre o fim da Ponte e o limite do concelho.
O outro tem como preço base 283.951 euros e consiste numa intervenção na estrada Municipal EM518-1, cujo objetivo é a execução de trabalhos de construção civil comuns, bem como trabalhos necessários para o reaproveitamento de materiais e demais trabalhos cujas condições técnicas e descrição farão parte dos respetivos pormenores.
Uma vez concluídos estes procedimentos e adjudicadas as obras, a primeira deverá ficar concluída no prazo de 120 dias e a segunda em 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário