domingo, 23 de junho de 2019

Lagos vai ter spa de… cerveja

A 2ª edição do LAGOS WORLD BEER FEST, a realizar de 27 a 29 de junho na Praça do Infante, irá apresentar pela primeira vez em Portugal um SPA de Cerveja. Trata-se de uma banheira em barril (pipo) de carvalho concebida exclusiva e artesanalmente para este evento. Os apreciadores desta bebida milenar poderão tomar literalmente um banho de cerveja, e simultaneamente, degustar cerveja numa caneca alusiva ao evento.
Além desta novidade, 25 cervejas e cidras de diferentes partes do mundo (Portugal, Espanha, França, Itália, Escócia, Canadá, Irlanda, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Bélgica, República Checa, Suécia e EUA) serão as protagonistas da 2ª edição do LAGOS WORLD BEER FEST.
Este evento voltará a contar com duas áreas diferentes: esplanada contemporânea e esplanada rústica dotada de diferentes espaços gastronómicos que se destacam pela sua rusticidade (carnes assadas no fogo, pão na pedra, crepes variados…). O ambiente de convívio complementa-se com um intenso programa de animação de diferentes géneros musicais, animação de rua e jogos relacionados com a cerveja.
Depois do sucesso da primeira edição, o “Bebe e Pedala” irá continuar a circular pelo evento. O Bebe e Pedala é uma bicicleta coletiva ecológica onde cabem no máximo 18 pessoas, condutor incluído. Esta autêntica geringonça movimenta-se graças aos pedais colocados debaixo de 10 dos lugares destinados aos clientes que podem ir pedalando e bebendo simultaneamente. A bordo segue um condutor que tem por missão dirigir a bicicleta e orientar os clientes sobre como devem pedalar. 
Este ano, o evento terá a duração de 3 dias e são esperadas mais de 20 mil visitantes nacionais e estrangeiros de diferentes nacionalidades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário