domingo, 2 de junho de 2019

Tentou imolar a mulher com álcool e suicidou-se com os filhos em casa

Resultado de imagem para Tentou imolar a mulher com álcool e suicidou-se com os filhos em casa
Jornal de Notícias
Um homem de 47 anos tentou matar a mulher, de 41, regando-a com álcool, na madrugada deste sábado, no concelho de Alpiarça, distrito de Santarém.
A vítima sofreu queimaduras graves no peito e nas costas mas estará livre de perigo. O agressor, Paulo Farropo, foi encontrado morto em casa pelas autoridades policiais.
O episódio de violência doméstica ocorreu este sábado de madrugada, pouco depois das 4 horas, na moradia do casal, na localidade de Frade de Cima, onde estavam também os dois filhos: uma rapariga de 17 anos e um menino de 9.
Por razões que estão por apurar, o homem regou a mulher com álcool e pegou-lhe fogo. Em aflição, a vítima saiu para a rua e pediu ajuda a uma vizinha, que alertou as autoridades, apurou o JN. Uma viatura no exterior da habitação ficou carbonizada.
Depois de assistida no local, a mulher foi transportada para o Hospital de Santarém.
Já o agressor, vendo que a companheira conseguiu escapar, deitou fogo ao carro e barricou-se em casa. A GNR esteve cerca de uma hora a tentar negociar a sua entrega, mas sem sucesso. Quando entrou na moradia, encontrou o homem morto por enforcamento.
A Polícia Judiciária está a recolher elementos de prova para esclarecer as circunstâncias em que ocorreu o crime.
Francisco Pedro / JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário