terça-feira, 25 de junho de 2019

Viseu | Feira de São Mateus apresenta edição de 2019 amanhã à noite


Resultado de imagem para FEIRA DE SÃO MATEUS
Correio da Manhã
Evento apresenta-se à comunidade no Campo de Viriato, pelas 21H30 de dia 26 de junho, quarta-feira.

A apresentação oficial da edição deste ano da Feira de São Mateus, em Viseu, está agendada para amanhã, dia 26 de junho, pelas 21H30. No Campo de Viriato, junto ao Museu da EDP, marcam presença o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, o Vereador da Cultura e Gestor da Feira, Jorge Sobrado, e a Presidente da Direção da VISEU MARCA, Cristina Paula Gomes.

Nesta noite, Município de Viseu e VISEU MARCA divulgam não apenas a programação integral do certame, mas também as várias novidades e inovações ao nível das infraestruturas, da revitalização histórica do certame e dos novos passos na política de sustentabilidade ambiental.

Além da apresentação de um novo projeto de storytelling, desenvolvido em paralelo com a Feira de São Mateus, o evento irá contar com a atuação de um artista surpresa que irá subir ao palco este ano, entre 8 de agosto e 15 de setembro.

Os principais dados do estudo económico levado a cabo em 2018 pelo Instituto Politécnico de Viseu serão, também, apresentados.

A Feira é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da VISEU MARCA. O Santander, Super Bock, MEO, Sumol, Jornal do Centro, Delta, Galp, Turismo do Centro, JS Clínica Médica, Fidelidade, Litocar, Ribeiro Santo, Nutriva, Lugrade e Fnac são patrocinadores oficiais do evento. O Correio da Manhã e a CMTV são os Media Partners Nacionais deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário