segunda-feira, 8 de julho de 2019

Caldas da Rainha vai receber segunda edição da maior exposição Lego da Península Ibérica - Sala de sessões do Município

Resultado de imagem para Caldas da Rainha
A Expoeste irá acolher, de 21 a 29 de Setembro, a maior exposição de construções LEGO® da Península Ibérica. Ao todo, cerca de 8 mil metros quadrados com displays diversos irão preencher o imaginário dos visitantes.

O evento, intitulado “Caldas Fan Event – For LEGO Lovers”, irá apresentar mega cidades, fantásticos cenários, vários milhões de peças distribuídas por variadas mesas temáticas, dioramas, esculturas, comboios, monumentos, entre outras novidades.

A organização espera que esta segunda edição seja novamente um grande êxito, com um envolvimento especial de todos os residentes, populações de concelhos vizinhos e amantes de Lego dos quatro cantos do mundo. À semelhança da edição anterior, em 2015, a organização espera cerca de 30 mil visitantes.

O evento é organizado em parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Expoeste, ADN – Agência de Comunicação Global e Alfalug, uma associação sólida, pautada pelo respeito e troca saudável de conhecimentos entre pessoas de todas as idades que têm em comum a paixão pelo LEGO®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário