segunda-feira, 8 de julho de 2019

Torres Vedras | "9 GRAUS OESTE" LEVA CINEMA AO AERÓDROMO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ


O ciclo "9 Graus Oeste" está de regresso ao Aeródromo Municipal de Santa Cruz, onde irá apresentar noites de cinema de 16 de julho a 27 de agosto. Todos os Sonhos do Mundo é o filme que abre a sétima edição deste ciclo no dia 16, às 21h30, e que conta a história de Pamela, uma jovem portuguesa da segunda geração nascida em França.

Tito e os Pássaros e Cai na Real, Corgi dão forma a duas sessões de animação para toda a família, que decorrem, respetivamente, a 30 de julho e 6 de agosto, às 21h30. Nestas duas sessões serão dinamizadas visitas comentadas aos aviões, por elementos do Aeroclube de Torres Vedras.

Outro dos destaques desta edição vai para a performance musical que irá juntar o músico Charlie Mancini a músicos da Sociedade Filarmónica Ermegeirense. A inspiração em clássicos do cinema mudo dará origem a uma improvisação musical, marcada para 13 de agosto, às 21h30.

O ciclo fecha com Cold War, que arrecadou o Prémio de Melhor Realizador no Festival de Cannes, em 2018, e os Prémios do Cinema Europeu para Melhor Filme, Atriz, Realizador, Argumento e Montagem. Um filme que retrata uma história de amor impossível em tempos impossíveis, para assitir no dia 27 de agosto, às 21h30.

Em todos os dias da programação será possível apanhar o “Comboio do Cinema”, um comboio turístico gratuito que parte junto à Azenha de Santa Cruz, às 21h00, e segue até ao Aeródromo, realizando o mesmo trajeto no sentido inverso.

O "9 Graus Oeste" integra o programa "Onda de Verão". No âmbito deste programa, estão ainda previstas as seguintes atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário