terça-feira, 2 de julho de 2019

Oeste | FEIRA RURAL REGRESSA ÀS RUAS DE TORRES VEDRAS


A Feira Rural de Torres Vedras regressa ao centro da Cidade no dia 6 de julho, sábado, entre as 8h00 e as 17h00. 

Centenas de bancas com a qualidade e frescura dos produtos da nossa terra vão percorrer as ruas de Torres Vedras, onde é possível adquirir produtos hortícolas e frutícolas, vinho, artesanato, antiguidades e muitos mais.

Na Praça da Batata serão lembrados os tempos antigos com a presença de diversos produtores de batata. Aqui poderá não só comprar este produto mas também degustá-lo na Street Food "Fritaria" que irá disponibilizar, entre as 10h00 e as 16h00, diferentes tipos de batata confecionadas de várias formas. Animação não vai faltar neste local, que contará com a atuação de Joana Margaça, entre as 11h30 e as 12h30 e as 15h00 e as 16h00.

Também como novidade na Feira, o espaço dedicado à gastronomia tradicional é agora proporcionado na Praça Machado Santos, onde chefs de restaurantes do Concelho apresentam vários pratos que constituem a oferta regular dos mesmos.

Durante a manhã, os mais pequenos podem usufruir gratuitamente do Passeio de Burritos.

A animação musical itinerante é sempre um momento de entretenimento garantido, com a atuação dos ranchos folclóricos do Concelho:

10h00 às 11h00 | Rancho Folclórico da "Os Agricultores da Azenha Velha"
14h30 às 15h30 | Rancho da Colaria

Enquanto faz as suas compras, as crianças podem desfrutar do serviço de babysitting gratuito, onde os mais novos, durante um período máximo de 1 hora, dão largas à imaginação e à criatividade, acompanhados por profissionais.

Para garantir as deslocações e fazer as delícias dos mais novos o comboio turístico estará em funcionamento de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário