segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Justiça | Fugiu da Prisão de Paços de Ferreira e foi apanhado na região de Águeda

Resultado de imagem para Fugiu da Prisão de Paços de Ferreira e foi apanhado na região de Águeda
CM
O Comando Territorial de Aveiro, através do Destacamento de Intervenção de Aveiro, no dia 7 de setembro, na localidade de Travassô, concelho de Águeda, deteve um homem, de 30 anos, por se encontrar evadido da prisão de Paços de Ferreira.
Militares do Posto Territorial da Gafanha da Nazaré, no decorrer de uma ação de patrulhamento, reconheceram um indivíduo que se encontrava foragido de um estabelecimento prisional, o qual se fazia deslocar num veículo, acompanhado de outros três indivíduos.
Após diversas diligências, os militares localizaram o veículo do suspeito num parque de estacionamento daquela localidade. No momento, em que os militares abordaram o veículo, o suspeito arrancou na direção destes, obrigando-os a desviarem-se, de forma a evitarem o atropelamento.
A GNR efetuou uma operação policial através do empenhamento de várias patrulhas e equipas de intervenção, que culminou com a localização do foragido, quando este já se encontrava num outro veículo, na tentativa de se colocar novamente em fuga, sendo detido por militares do Destacamento de Intervenção de Aveiro.
O detido foi entregue ontem, dia 8 de setembro, no Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário