quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Saúde | “Amigos na saúde e na demência” assinala o Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer com caminhada solidária

Resultado de imagem para Passeio da Memória em Lisboa
Passeio da Memória em Lisboa
21 de setembro | Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer
10h00
Jardim da Estátua da Guitarra na Proa, Belém
Alzheimer Portugal e Centros Comerciais geridos pela Sonae Sierra reforçam campanha “Amigos na saúde e na demência” com caminhada solidária

No próximo dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer, 21 de setembro, a Alzheimer Portugal e os Centros Comerciais geridos pela Sonae Sierra associam a Campanha “Amigos na saúde e na demência” ao Passeio da Memória, uma caminhada solidária, em que o valor das inscrições reverte a favor da Associação. 

Uma caminhada solidária para relembrar que aquilo que é mais importante para uma pessoa com demência é, também, aquilo que é mais importante para qualquer um de nós: amor e compreensão. Ser amigo é continuar presente e disponível para compreender e apoiar.

O momento vai contar com a presença de Margarida Pinto Correia, uma das protagonistas da campanha “Amigos na saúde e na demência” e de Manuela Morais, Presidente da Direção da Alzheimer Portugal, que fará um balanço desta campanha até ao momento.
Pode aceder à programação completa do dia neste link..





Nenhum comentário:

Postar um comentário