segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Sociedade | Sessão de colheitas de sangue dia 18 de Novembro na empresa Bresimar

Numa pareceria conjunta entre a empresa Bresimar e a ADASCA (Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro) realizou-se hoje a primeira sessão de colheitas de sangue nas suas instalações, entre as 9 horas e as 14 horas.

No cumprimento do RGPD - CNPD registamos as imagens indispensáveis do evento, com o único propósito de demonstrar a outras empresas como se pode praticar a solidariedade nas suas instalações, ao menos duas vezes por ano, para tanto basta contactar aquela associação de dadores de sangue.

Estes gestos que não têm preço, mas, são de um valor incalculável porque vão ajudar a salvar vidas daqueles que nem conhecemos, como ainda proporcionar melhor qualidade de vida daquelas pessoas que dependem de componentes sanguíneos com frequência.
Inicialmente, inscreveram-se cerca de 49 interessados em aderir à dádiva de sangue, destes compareceram 39, dos quais foram aprovados 31, suspensos temporariamente 7, tendo doado pela primeira vez 26, com um eliminado definitivamente. A organização considera estes resultados excelentes.

Por fim, a Direcção da ADASCA agradece esta oportunidade  na pessoa da senhora Carolina Breda que desde a primeira reunião tudo fez, para que esta iniciativa se concretiza-se. Bem-Haja.
O obrigado é extensivo a todas e a todos quantos fizeram questão de comparecer, ficando desde garantida a sua repetição nos dias 6 de Abril e dia 14 de Setembro de 2020, podendo tornar-se necessário alguns ajustamentos.
Quanto aos que não puderam doar, podem dirigir-se ao Posto Fixo da ADASCA às 4ª.s Feiras das 15 horas às 19:30 horas, e aos Sábados das 9 horas às 13 horas, localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso.

Mais informação no site

Joaquim Carlos








Nenhum comentário:

Postar um comentário