terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Red Bull estará a tentar comprar Desportivo das Aves

Resultado de imagem para Marca de bebidas energéticas é detentora de clubes como o Leipzig da Alemanha e Salzburgo da Áustria   O Desportivo das Aves poderá, em breve, pertencer ao grupo Red Bull, empresa de bebidas energéticas que tem comprado vários clubes, nos últimos anos.  De acordo com a 'Santo Tirso TV', a Red Bull já terá feito uma proposta para comprar a SAD do Aves, clube que está no último lugar da Liga portuguesa com nove pontos somados em 18 jornadas.  Ainda segundo o referido órgão de comunicação local do concelho onde está sediado o Aves, a direção da SAD e a Red Bull têm, nesta altura, um ligeiro desentendimento na ordem de um milhão de euros no acordo.  Se for ultrapassada essa questão, então, o Aves poderá entrar no universo Red Bull onde estão já clubes como o Leipzig da Alemanha e o Salzburgo da Áustria.  Bancada.pt
PRESSNET
Marca de bebidas energéticas é detentora de clubes como o Leipzig da Alemanha e Salzburgo da Áustria.
Desportivo das Aves poderá, em breve, pertencer ao grupo Red Bull, empresa de bebidas energéticas que tem comprado vários clubes, nos últimos anos.
De acordo com a 'Santo Tirso TV', a Red Bull já terá feito uma proposta para comprar a SAD do Aves, clube que está no último lugar da Liga portuguesa com nove pontos somados em 18 jornadas.
Ainda segundo o referido órgão de comunicação local do concelho onde está sediado o Aves, a direção da SAD e a Red Bull têm, nesta altura, um ligeiro desentendimento na ordem de um milhão de euros no acordo.
Se for ultrapassada essa questão, então, o Aves poderá entrar no universo Red Bull onde estão já clubes como o Leipzig da Alemanha e o Salzburgo da Áustria.
Bancada.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário