domingo, 1 de março de 2020

Carnaval para a Infância da Progresso e Vida



No dia 23 de fevereiro, à semelhança dos anos anteriores, o Carnaval voltou a sair à rua. A convite da Junta de Freguesia, as respostas sociais da infância da Progresso e Vida participaram no desfile da Sanguinheira, juntamente com outras Associações. A folia contou ainda com a presença de pais e outros familiares das crianças da Creche, Jardim de Infância e CATL que, acompanhadas pelas Educadoras e auxiliares, animaram ainda mais o desfile, vindo vestidos a rigor.

A iniciativa contou com bom tempo e trouxe muita alegria, cor e animação às ruas da aldeia.

Em jeito de alerta à sociedade, a temática pretendeu trazer para a rua um grito de socorro por parte dos mares. Tendo a Tocha uma linda praia, e sendo a Progresso e Vida a impulsionadora do “I Tocha Plogging”, pretendeu-se passar uma mensagem esperança, de preservação do ambiente e da vida.

No final do desfile todos os participantes tiveram direito a um tradicional lanche e um baile de confraternização, proporcionado pela organização.

Visivelmente satisfeitos com o resultado final, a Direção salientou o empenho das funcionárias, que reuniram esforços para proporcionar momentos cheios de animação e muita criatividade a todos os presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário