terça-feira, 17 de março de 2020

Município de Anadia encerra serviços e equipamentos

Face ao surto epidémico da infeção por COVID-19 e, em linha com as recomendações das entidades de saúde e, bem assim, com as orientações constantes do Plano de Contingência do Município de Anadia, o executivo camarário decidiu encerrar todos os serviços e equipamentos municipais até ao próximo dia 31 de março, data em que será efetuada uma nova avaliação da situação, tendo em conta a evolução do COVID-19, e a tomada da respetiva decisão.
De salientar que o Plano de Contingência do Município de Anadia já se encontra a ser implementado, desde a semana passada. Este é um plano de contingência interno, operacional, que define procedimentos de orientação da atuação a seguir pelos trabalhadores municipais, e que identifica os mecanismos e instrumentos que permitam um adequado nível de preparação, prontidão e reação das estruturas municipais, minimizando o impacto dum possível surto epidémico de COVID-19 no funcionamento dos serviços municipais.
Se necessitar de utilizar os serviços municipais, use os canais digitais e telefónicos. Evite deslocações. Fique em casa!
Mais informações em:

Serviços e equipamentos encerrados:

- Todos os serviços instalados no edifício dos Paços do Concelho
- Biblioteca Municipal de Anadia
- Serviço de Ação Social
- Centro de Alto Rendimento
- Cineteatro Anadia
- Curia Tecnoparque
- Espaço Cidadão
- Estabelecimentos de ensino do pré-Escolar e 1º CEB
- Instalações desportivas municipais
- Mercado Municipal de Anadia
- Museu do Vinho Bairrada
- Piscinas Municipais de Anadia
- Posto de Turismo da Curia
- Serviço de Transportes Municipais (SIM)
- Universidade Sénior da Curia

Nenhum comentário:

Postar um comentário