quarta-feira, 15 de abril de 2020

ON Mobility em directo no Instagram - 15 Abril, 12h


AS RESPOSTAS QUE NÃO HOUVE TEMPO PARA DAR
respostas15abr.jpg



Na manhã do passado dia 26 de Março realizou-se o 1º ON Mobility Online, que foi um grande sucesso. De tal forma, que não houve tempo para responder a várias das muitas perguntas que foram colocadas pela mais de centena e meia de participantes. Assim, e como ficaram algumas questões relevantes por esclarecer, amanhã os dois fundadores do evento estarão em directo no instagram do ECOnversas para o fazer. De carregamento nos condomínios à capacidade da rede para alimentar toda a mobilidade elétrica, de conversões de veículos a combustão para elétricos até à fiscalidade ou aos incentivos. E ainda haverá oportunidade para responder a algumas perguntas novas que surjam.

Junte-se a Gonçalo Caeiro (Grupo Joyn / Evolut) e a António Gonçalves Pereira (EcoMood Portugal) amanhã, dia 15, pelas 12 horas, em https://www.instagram.com/econversas/.
----------------------------
Entretanto, aqui tem a playlist do youtube com os filmes do evento do passado dia 26 de Março, caso não tenha podido assistir e queira ainda fazê-lo. Se preferir, pode ver aqui somente o breve filme que passámos no final, fazendo a ligação deste primeiro ON Mobility Online para o ON Mobility Amadora de 17 de Setembro, no qual esperamos, numa nova normalidade, receber todos os oradores, parceiros e participantes.

oradores.png

Por fim, ficam os nossos sentidos agradecimentos, casa seja um dos muitos que continuam a trabalhar por todos nós, mesmo em teletrabalho, ou o nosso pedido, se não for esse o seu caso: #FiqueEmCasa. 
---------------------------------------------------------------------------
Junte-se a nós!
Vá a https://www.ecomoodportugal.org/facase-socio e conheça todas as vantagens que os nossos parceiros proporcionam a quem nos ajuda a ajudar. E siga-nos nas nossas páginas do Facebook Ecokart PortugalECOnversas#sustainablemotorsports e EcoMood Portugal, que tiveram mais de 1.2 milhões de atingidos em 2019.  
Com os melhores cumprimentos
Margarida Santa Bárbara
logo EcoMood Portugal - web.jpg
Associação para a Promoção Solidária da Sustentabilidade na Mobilidade Humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário