terça-feira, 19 de maio de 2020

Comércio das Caldas: Selo "Aqui é à Confiança" garante cumprimento das regras e protocolos sanitários


“Aqui é à Confiança” é a garantia conferida pelo selo criado pela associação de comerciantes das Caldas da Rainha de que os estabelecimentos comerciais cumprem com todos os requisitos sanitários para evitar o contágio do novo coronavírus (COVID-19).

Este dístico, para colocar na porta ou na montra da loja, é certificado por uma empresa de Higiene e Saúde no Trabalho e afiança aos clientes, aos empresários e às suas equipas de trabalho de que todas as medidas e protocolos recomendados pela Direcção Geral de Saúde são rigorosamente cumpridos.

Para o presidente da Associação Empresarial dos Concelhos das Caldas da Rainha e Óbidos (ACCCRO), Luís Gomes, “é fundamental reforçar o sentimento de segurança junto dos clientes para que comércio volte o mais rapidamente possível à normalidade”.

A medida é obviamente acarinhada pela autarquia. “A retoma do sector do comércio e turismo é determinante para a actividade económica das Caldas, conhecida por ser um “centro comercial a céu aberto”, além da grande procura turística” afirma o edil, Tinta Ferreira.

O selo “Aqui é à confiança” começa esta quinta-feira a ser entregue aos comerciantes que já obtiveram a certificação. (Daremos posteriormente nota da hora e local)

Os empresários podem solicitar o procedimento para a obtenção deste “selo de confiança” no site www.caldasrainhadocomercio.pt/formulario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário