quinta-feira, 14 de maio de 2020

Marinha Grande | “Cultura em Casa” continua a transmitir concertos online




A Câmara Municipal da Marinha Grande vai continuar a transmitir concertos online no âmbito da iniciativa "Casa da Cultura promove a Cultura Em Casa”. Estas iniciativas culturais são difundidas na página de Facebook e do canal do Youtube da Câmara Municipal da Marinha Grande.

A Câmara Municipal da Marinha Grande deu início à iniciativa "Casa da Cultura promove a Cultura Em Casa", no dia 4 de abril, para transmitir atuações de artistas do concelho, na sua página de Facebook e youtube. A iniciativa foi criada para levar a cultura até à população, no momento de combate ao COVID-19.

A vereadora da cultura, Célia Guerra, salienta que “no âmbito do apelo “Marinha Fica em Casa”, temos apostado na manutenção de  alguma programação cultural e/ou recordando eventos promovidos pelo Município no passado recente, bem como divulgando os valores e artistas marinhenses através de concertos que disponibilizamos, todos os fim de semana, nas plataformas virtuais”.

“Este projeto conta com já com a  participação, de 20 artistas locais a quem agradeço a colaboração e o profissionalismo com que têm encarado este desafio. Não poderia estar mais satisfeita com o resultado e com a qualidade dos momentos artísticos com que nos têm presenteado”, continua.

Célia Guerra refere ainda que “o "Museu em casa" é outra iniciativa que lançámos neste período de confinamento e que pretende dar a conhecer uma peça, por publicação, que faça parte do espólio museológico do Museu do Vidro”.

Estão agendadas as seguintes atuações:
16 de maio . 17h00
Carol Ly

17 de maio . 17h00
José Sousa

23 de maio . 17h00
Pedro Nobre

24 de maio . 17h00
Idília Pedrosa

30 de maio . 17h00
Roberto Batista

31 de maio . 17h00
Rafael Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário