quinta-feira, 30 de julho de 2020

CTT E CÂMARA MUNICIPAL DAS CALDAS DA RAINHA APRESENTAM PARCERIA CTT COMÉRCIO LOCAL

Data: 31 de julho de 2020 - Hora: 11h30

Local: Mercado do Peixe

Em Caldas da Rainha foi criado um banco de bens doados - Mundo ...
Os CTT e a Câmara Municipal das Caldas da Rainha convidam para a apresentação do novo serviço CTT Comércio Localesta sexta-feira, 31 de julho, no Mercado do Peixe, pelas 11h30, com a presença do presidente da Câmara Municipal, Tinta Ferreira, e o Presidente Executivo dos CTT, João Bento.

Esta solução CTT Comércio Local é uma oferta inovadora que permite que os produtores locais e pequenos comerciantes, que tradicionalmente têm apenas atividade física, passem a ter uma plataforma eletrónica onde podem vender os seus produtos, através de uma aplicação, gerando negócio através do comércio eletrónico.

Este serviço ajuda a promover a sustentabilidade do tecido empresarial nacional, em linha com a aposta dos CTT em produtos e serviços digitais inovadores para as diferentes necessidades de todos os clientes, dos particulares às grandes empresas, passando pelos pequenos comerciantes e produtores locais. Com esta aposta, os CTT reforçam a sua missão de apoiar a transição digital destas empresas e produtores que, de outra forma, dificilmente teriam acesso a uma plataforma online para a venda dos seus produtos.
  

Célia Silva Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário