quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Águeda | Vales da campanha “Compre em Águeda” só podem ser utilizados até final do mês


Os premiados ainda podem utilizar os vales nas suas compras nas lojas aderentes até ao dia 30

A Câmara Municipal de Águeda recorda que os premiados com os vales de compras atribuídos no âmbito da campanha “Compre em Águeda” têm até ao próximo dia 30 para os utilizar.

Estes vales só poderão ser utilizados nos estabelecimentos do comércio local do Concelho de Águeda aderentes à iniciativa, que estão identificados através de um selo com a indicação “Compre em Águeda – Loja Aderente”, visível na montra ou porta do espaço comercial.

A informação sobre estas lojas está disponível na página institucional do Município de Águeda na Internet, em https://www.cm-agueda.pt/p/compreemagueda.

Refira-se que a Câmara de Águeda promoveu, nos meses de agosto e setembro, a Campanha “Compre em Águeda”, num investimento de 100 mil euros, que se traduziu em vales para serem descontados em compras nos estabelecimentos aderentes.

Nos dois sorteios realizados (em setembro foram sorteados os cupões referentes às compras realizadas em agosto; em outubro os referentes às compras feitas em setembro) foram atribuídos um total de 260 prémios, em cupões de 1.000, 500 e 250 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário