quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Catorze contos que vão saciar a avidez da leitura

 Sete mulheres, sete homens, sete pecados. A tentadora receita de Actos de Contrição, livro de contos eróticos de Paula Nabais e André Fernandes que explora a visão libidinosa que mulheres e homens têm dos pecados mortais. Esta edição de luxo, que dará – quem sabe – uma oferta de Natal ousada, inclui fotografias sedutoras de Ângelo Lucas. Actos de Contrição chega às livrarias no próximo dia 17 de Novembro, com a chancela da Guerra e Paz Editores e o apoio da Unique, da Feel & Dress, do Estilista Dino Alves e da Óptica Boavista.

Avareza, gula, inveja, ira, luxúria, vaidade e preguiça. São sete os pecados mortais que levam mulheres e homens a fazer a dura viagem entre o prazer e a culpa neste livro escrito a duas mãos. Mulheres representadas em sete contos de Paula Nabais e homens representados em outros tantos de André Fernandes.

Histórias que exploram a libidinosa vertigem da prostituição, do adultério, dos impulsos incestuosos, do voyeurismo e que nem o voto de castidade poupam. Em diferentes fases e momentos das suas vidas, estas personagens, consumidas pela perversão, confrontam as perspetivas feminina e masculina do pecado sob a forma de actos de contrição confessionais.

Catorze contos para saciar o desejo da leitura, ilustrados pelo belíssimo e ousado trabalho fotográfico de Ângelo Lucas, que promete transportar o leitor para uma experiência sensorial que o conduzirá aos infernos da Terra. Uma edição de luxo coffee table book para coleccionar ou – quem sabe – surpreender na noite da consoada.

 

Actos de Contrição chega às livrarias a partir do próximo dia 17 de Novembro com o apoio à edição da Unique, da Feel & Dress, do Estilista Dino Alves e da Óptica Boavista.

 

Poderá ainda ser adquirido através do site da Guerra e Paz Editores. Esta é a terceira obra de Paula Nabais, autora luso-angolana que prefere ser mencionada como cuentacuentos a ser chamada de escritora, e a quinta de André Fernandes, que, além de autor, é palestrante em escolas e empresas.

 

 

Actos de Contrição

Textos: Paula Nabais e André Fernandes

Fotografias: Ângelo Lucas

Ficção / Contos

208 páginas · 21x28 · 27,00 €

Nas livrarias a 17 de Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário