quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

ENB- Escola de Negócios ensina a gerir equipas em trabalho remoto


O teletrabalho voltou a estar na ordem do dia com o novo confinamento: é obrigatório para todas as funções compatíveis, independentemente da vontade do empregador ou do trabalhador. Para uns trata-se de uma continuidade – muitos já estavam a trabalhar desde casa -, mas para outros será um regresso a esta realidade. Mas afinal: como liderar uma equipa em teletrabalho e em contexto de crise? Como estabelecer conexão com as pessoas de forma remota? Como obter resultados com a equipa em teletrabalho?

Com esta nova realidade a perdurar há praticamente um ano, a ENB- Escola de Negócios criou o programa “Gestão de Equipas em Trabalho Remoto” que terá início a 17 de fevereiro. Os participantes deste curso terão acesso a um conjunto de ferramentas que lhes permitirá gerir uma equipa de trabalho remotamente, de forma eficaz.

Este é um programa destinado a profissionais que atuam na área da Gestão de Pessoas, Administradores, Chefes de equipa/departamento, Líderes e todos os profissionais que pretendam adquirir competências para gerir, de forma eficaz, as suas equipas num contexto de trabalho remoto. Os interessados poderão obter mais informações através do site www.escoladenegocios.com e/ou participando na sessão de apresentação do curso que irá decorrer no dia 10 de Fevereiro, às 19:30h (online, em direto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário