quarta-feira, 24 de março de 2021

Filipe Silva como candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos

 O Dr. Rui Rio acaba de apresentar o Engº Filipe Silva como candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos nas próximas eleições autárquicas.

O Engº Filipe Silva tem uma vasta experiência política, associativa e de gestão com provas dadas nas Associações do Concelho e nas Freguesias, onde foi Presidente da União de Freguesias de Figueiró dos Vinhos e Bairradas em dois mandatos. Foi, ainda, Presidente da Comissão Política Concelhia, membro da Distrital de Leiria e é atualmente Vereador na Câmara Municipal.

O PSD de Figueiró dos Vinhos saúda a disponibilidade do Eng.º Filipe Silva : alguém com reconhecido mérito profissional e cívico, competente, preparado, com profundo amor à nossa terra e com vontade de fazer mais e melhor para que o concelho de Figueiró dos Vinhos no seu todo (Aguda, Arega, Campelo, Bairradas e Figueiró dos Vinhos) se afirme como um concelho mais desenvolvido, com mais emprego e mais próspero.

O PSD formula votos dos maiores sucessos nesta caminhada que agora se inicia, assim como, destaca a enorme competência e sentido de missão que é um traço indelével da sua personalidade.

A apresentação agora feita pelo Presidente do PSD, Dr. Rui Rio, culmina a escolha feita na Comissão Política Concelhia, a aprovação pela Distrital de Leiria e a homologação da candidatura pela Comissão Política Nacional do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário