terça-feira, 2 de março de 2021

Torres Vedras | MUNICÍPIO E ORDEM DOS PSICÓLOGOS PROMOVEM "REFLEXÕES EM TEMPO DE PANDEMIA"

A Câmara Municipal de Torres Vedras, em parceria com a Ordem dos Psicólogos Portugueses, vai lançar amanhã, 2 de março, o programa “Saúde Psicológica – Reflexões em tempo de pandemia”. Este programa, composto por uma série de episódios em vídeo, pretende contribuir para o aumento do bem-estar psicológico da comunidade através da abordagem de temas da psicologia e fazendo uma transposição dos mesmos para as situações do dia a dia.

Cada episódio, difundido semanalmente na página de Facebook da Câmara Municipal de Torres Vedras, contará com a participação de uma equipa formada por um psicólogo da Câmara Municipal e um psicólogo convidado pela Ordem dos Psicólogos Portugueses. O programa terá um total de cinco episódios, subordinados aos seguintes temas: Resiliência; Relações; Expressar e partilhar emoções; Conciliação entre a vida pessoal profissional e familiar; e Envelhecimento ativo.

Estes episódios de carácter educativo têm como objetivo contribuir para aquisição e para o reforço de competências e recursos transversais a toda a comunidade e, em última instância, promover a adoção de hábitos e estilos de vida mais saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário