sexta-feira, 18 de junho de 2021

1º Encontro Covilhã Social


O Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior vai receber no próximo dia 26 de junho, sábado, o 1º Encontro COVILHÃ SOCIAL. O evento, organizado pela Câmara Municipal da Covilhã, em parceria com o ACES Cova da Beira, o Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB), o Instituto da Segurança Social e a Universidade da Beira Interior (UBI) será subordinado ao tema do Envelhecimento Ativo e Saudável e pretende homenagear as instituições e os profissionais das áreas sociais, de saúde e segurança do concelho da Covilhã.

A sessão de abertura contará com a participação do Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, do Presidente da Assembleia Municipal e Presidente do Conselho de Administração do CHUCB, João Casteleiro, do Reitor da UBI, Mário Raposo, do Diretor Executivo do ACES Cova da Beira, Manuel Geraldes, e do Diretor do Centro Distrital Segurança Social, Nuno Maia.

O encontro terá: painéis de debate centrados na dimensão do aumento progressivo do envelhecimento da nossa população; partilha de boas práticas de envelhecimento ativo e saudável; homenagens e vários apontamentos musicais.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada até 22 de junho, através do e-mail centro.atividades@cm-covilha.pt ou pelo telefone 275 330 600 | ext: 480.

Nenhum comentário:

Postar um comentário