segunda-feira, 7 de junho de 2021

Covilhã | Inaugurada nova casa mortuária do Dominguizo


Decorreu no dia 03 de junho, quinta-feira, a inauguração da nova Casa Mortuária do Dominguizo.
A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, do Presidente da Junta de Freguesia do Dominguizo, José Matos, e de D. Manuel da Rocha Felício, Bispo da Diocese da Guarda.

Para Vítor Pereira, “esta obra é uma resposta a uma necessidade há muito reclamada pela população, que passa agora a deter uma nova estrutura com dignidade e conforto”. “Acreditamos na importância de garantir as condições necessárias às pessoas que, por motivos difíceis, frequentam estes espaços”, destacou.

“É um dia feliz para a população do Dominguizo”, sublinhou José Matos, acrescentando que “há várias décadas que esta obra era ansiada pela população do Dominguizo e finalmente foi concretizada. É uma obra com qualidade e com as valências que uma estrutura deste tipo deve ter”.

Este novo espaço resulta da conjugação de esforços entre a autarquia e a freguesia do Dominguizo e representa um investimento de cerca de 170 mil euros, suportado, na sua totalidade, pelo Município da Covilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário